Dança pra que te quero!

A dança sempre energizou a minha vida. E melhor do que fazer aulas, é dançar em cima de um palco. É um momento único. Dizem que quando dançamos conseguimos entrar em contato com o nosso verdadeiro eu.

E esse encontro só ocorre enquanto a música toca e a gente a interpreta com os nossos movimentos. Eu acredito nisso, pois são poucos minutos em que esquecemos de tudo mesmo, a nossa mente racional sai de cena para entrar a emocional e o coração.

Quando tudo termina fica só a vontade de voltar e fazer tudo de novo, de fazer melhor, de sentir o que no dia a dia não nos é permitido sentir. Por isso quem dança é feliz. Independente do ritmo, da forma.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, pude relembrar todas essas sensações. Participei do Festival Quatro Estações, da Escola de Dança Maiher Menezes. Foi um belo espetáculo em que pude riscar o palco com os movimentos da Salsa e do Zouk.

E para mostrar um pouco das nossas proezas, disponibilizo os vídeos das coreografias das quais participei. Parabéns a todos os dançarinos e obrigada pela paciência e companheirismo.

Anúncios

Sobre Priscila Chaves

Minas Gerais. Jornalista. Bailarina. Bordadeira. Ver todos os artigos de Priscila Chaves

Uma resposta para “Dança pra que te quero!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: