Clube da Luluzinha

Toda garota pertence ou já pertenceu a um Clube da Luluzinha. Na escola, faculdade, na família, na vizinhança, no ballet, no time de vôlei,…  Às vezes acho que nunca deixamos de pertencer a um. Não tem jeito de passar pela infância ou adolescência sem ter o próprio grupo de super amigas. Além de natural, adoramos companhia, ter alguém com quem dividir nossas alegrias e preocupações, mas estamos sempre rindo muito, o que é o mais importante.

Não é a toa que os garotos reclamam sobre irmos ao banheiro sempre acompanhadas, por exemplo.  Eles nunca irão entender nosso mundo. Nem se tentarem, chegarão perto de descobrir o imenso mundo em que vivemos.  Ás vezes complexo, ás vezes simples, mágico ou difícil. Só sei de uma coisa, ADORO ser menina. Ser doce, amável ao mesmo tempo poder ser forte e decidida.

Tome nota:

Neste ano, comemora-se o 75º aniversário da Luluzinha, a menina do desenho criado, em 1935, pela desenhista americana Marjorie Henderson Buell.

Para os garotos não se sentirem rejeitados nesse papo de meninas, Recruta Zero que é do Clube do Bolinha também faz aniversário neste ano. Ele comemora seu 60º aniversário.

Anúncios

Sobre Priscila Chaves

Minas Gerais. Jornalista. Bailarina. Bordadeira. Ver todos os artigos de Priscila Chaves

Uma resposta para “Clube da Luluzinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: