Anúncio

Precisa-se

Precisa-se de um ombro para acolher minhas lágrimas e de braços fortes para esmagar meus sofrimentos.

Precisa-se de lábios para beijarem minha testa e mandarem que eu levante a cabeça e olhe para o horizonte.

De olhos que mirem os meus e digam que tenho defeitos, mas tenho muito mais qualidades e que posso melhorá-las.

Precisa-se de mãos firmes para segurarem as minhas mãos frágeis para que eu sinta que tem alguém do meu lado sempre, mesmo se estiver longe.

Precisa-se de um amigo que apenas assim o seja.

De alguém que queira escutar meu coração, só escutar. Não precisa entender nem argumentar, só respeitar.

Precisa-se de um pássaro que me ensine a voar para descobrir o real gosto do que é liberdade. Porque o chão me prende e faz arrastar meus pés pesados para onde quer que eu vá.

Precisa-se que alguém ensine a despertar um coração duro. Ele quer bater, não sabe como. Só sabe que o mundo tem vida e quer deixar as portas abertas para ela entrar.

Por Priscila Chaves
Sobre Priscila Chaves

Minas Gerais. Jornalista. Bailarina. Bordadeira. Ver todos os artigos de Priscila Chaves

Uma resposta para “Anúncio

  • Águida Chaves

    Amei,muitas vezes na vida sentimos necessidade de ombrossssss amigos e compreessíveis, outras muitas vezes nos sentimos só. Parabéns poeta.

Deixe um comentário

