Já conversou com o Universo hoje?

“O Universo conspira a seu favor”, imagino que todo mundo já ouviu essa frase pelo menos uma vez na vida. E cada dia mais acredito nela. Pensava que ela era mais real para algumas pessoas que para outras, mas descobri que isso ocorre porque existem pessoas que automaticamente se comunicam com o Universo que naturalmente corresponde.Foto Priscila Chaves

Mas como se comunicar com o Universo então? Ao tentar responder, lembrei-me muito da minha grande amiga e companheira de blog, Geisa, que sempre falou da necessidade de se ter FOCO na vida. De que quando temos um desejo devemos escrever sobre ele, desenhá-lo, imaginar que estamos o realizando. Isso envolve o pensamento POSITIVO que devemos praticar na vida. Não é fácil, dependendo da nossa personalidade então, nem se fala. Mas tudo é um exercício constante.

Ter um ótimo emprego, o carro dos sonhos, o amor da sua vida, viajar,……. São coisas que desejamos. Não existe uma receita prontinha para resolver tudo o que queremos e que seja infalível. Mas podemos fazer de forma diferente além da força de vontade. Não sou nenhuma especialista, mas atrevo-me a colocar 3 sugestões que podem ajudar:

Foto Priscila Chaves1º Orar: não só a Ave Maria e Pai Nosso, mas contar para Deus tudo o que está no seu coração. Conte o que deseja, os seus planos e sempre agradeça por tudo o que já possui.

2º Desenhar: tem pessoas que não gostam, mas desenhar uma casa, carro, aquilo que precisa e com fé acreditar que terá meios de adquiri-los pode funcionar. Tenho pessoas na minha família que fizeram e conseguiram comprar uma casa e até apartamento.

3º Mantra: ZENGOLDÁBIL, esse é o mantra ensinado pelo numerólogo Gilson Chveid Oen no programa da Ana Maria Braga (veja a entrevista aqui) para fazer com que o Universo sinta a nossa presença e finalmente conspire ao nosso favor. Então, aí está a dica: escreva e fale sem parar:

ZENGOLDÁBIL  ZENGOLDÁBIL  ZENGOLDÁBIL …..

Sobre Priscila Chaves

Minas Gerais. Jornalista. Bailarina. Bordadeira. Ver todos os artigos de Priscila Chaves

Deixe um comentário