Tropa de Elite 2

www.tropa2.com.br

Só na terceira tentativa, foi assim que consegui comprar ingressos para assistir ao filme “Tropa de Elite 2” ontem, 17/10.  Isso porque fui comprá-lo uma hora e meia antes do início da sessão que era às 16h30.

O filme estreou dia 08/10 e todas as sessões estão lotadas. É fila que não acaba mais. Não é por menos, depois do sucesso que foi o primeiro.

O “Tropa de Elite 2”, na minha opinião, superou as expectativas. Muito bem produzido, há momentos que parece que estava assistindo a um documentário sobre a atuação dos policiais nos morros cariocas.

São cenas incríveis, não é a toa que gastaram milhões. As de lutas e mortes então, nem se fala. Os atores foram MUITO realistas. Sei que quem os trabalhou foi Fátima Toledo, a primeira preparadora de elenco no Brasil. (Ouvi falar muito bem dela quando participei das filmagens do curta metragem “Jogatina” – em novembro/2009,em São Paulo – cujos atores foram alunos dela).

O diretor José Padilha e todos os atores como Vagner Moura, André Ramiro, Seu Jorge estão de parabéns pelo trabalho realizado. Isso mostra o quanto o cinema brasileiro está crescendo e com isso sendo valorizado ao mostrar que temos muito capacidade de fazer ótimos trabalhos e que temos ótimos profissionais. Não precisamos de ver só filmes americanos.

2010 é o ano dos filmes brasileiros. Chico Xavier, Nosso Lar e agora Tropa de Elite como o filme mais visto em todo o país. Que continuemos assim.

Veja os links:

Site oficial Tropa de Elite 2: http://www.tropa2.com.br/

Entrevista de Fátima Toledo sobre a preparação dos atores para o Tropa de Elite 1

18 frases marcantes do Filme Tropa de Elite 2 : aviso que tem algumas palavras impróprias para menores.

Anúncios

Sobre Priscila Chaves

Minas Gerais. Jornalista. Bailarina. Bordadeira. Ver todos os artigos de Priscila Chaves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: